Administração de Sarutaiá entrega ovos de chocolates aos alunos da Rede Municipal, Projetos Sociais e para APAE

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Municipal de Sarutaiá, através dos Departamentos da Educação e Ação Social fez a entrega na última quarta-feira (12) de Ovos de Chocolate para as instituições da Rede Municipal de Ensino, assistidos pelos Projetos desenvolvidos no Departamento da Ação Social e da APAE de Piraju.

Segundo a Primeira-dama, Mara Pellicer esta é uma forma particular de levar a alegria e carinho às crianças, já que muitas famílias têm dificuldades de adquirir os ovos de chocolates aos filhos. Desde a manhã o Prefeito Isnar e representantes dos respectivos departamentos fizeram as entregas nas Escolas, Iracema Marcondes de Alcântara e Margarida Alher de Góes, CRAS, Espaço Vida e aos alunos que frequentam a APAE.

A distribuição dos ovos de chocolates tem como objetivo proporcionar aos alunos uma Páscoa mais alegre, repleta de paz, harmonia e fraternidade. “A entrega dos ovos é um momento muito especial e de grande satisfação para nós da Administração. Poder compartilhar a alegria dessas crianças é algo enriquecedor. Quero agradecer o apoio e empenho da Diretora da Educação, Elenilda e dos demais funcionários da Rede Municipal. Na pessoa da primeira dama, Mara também gostaria de estender meus agradecimentos aos colaboradores do Fundo Social e do Departamento da Ação Social”, comentou Isnar.

Além dos ovos, as Unidades prepararam apresentações especiais para celebrar a data. “É sempre importante lembrar os nossos alunos, pois eles são o futuro de nossa cidade. É excelente ver a felicidade estampada no rosto de cada um que recebeu seu ovo de chocolate”, relatou a Diretora da Educação, Elenilda.

Isnar e a primeira-dama Mara Freschi desejam á todos os funcionários e a população de Sarutaiá uma Feliz Páscoa com as bênçãos de Deus para todas as famílias.

COMUNIC