Alunos da escola “Margarida Alher de Góes” se formam VOLTAR

Na última terça-feira, 13 de dezembro, aconteceu em Sarutaiá a formatura dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Margarida Alher de Góes” no Centro de Eventos Municipal.
Foram chamados para compor a mesa de autoridades do evento: o prefeito de Sarutaiá, João da Tapera, vereador Benedito Raimundo de Paula, diretora municipal Sirlene Soares Garrote, coordenadora pedagógica Vanessa Cristina Camargo, diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), Iracema Marcondes Alcântara, senhora Manoela Garrote Garcia, coordenadora pedagógica Maria Inês Petrini, professoras aposentadas da rede Maria Dolores Morales Alher, Célia Regina Alher Garrote e Regina Célia Garrote de Souza, supervisor de ensino Valdemir de Brito Martins, coordenadora Espaço Vida, Sandra Alher, gestor departamento social Carlos Alberto Alher e o padre James.
A formatura dos pequenos teve como tema: “A gente canta, a gente dança e a gente não se cansa de ser criança”. Foram realizadas diversas apresentações artísticas por todas as salas de aula.
“Primeiramente agradeço a Deus por esse momento que ele está nos proporcionando de alegria, felicidade, amor e carinho. Boa noite a todos, agradeço de coração ao nosso líder religioso, o padre James representando nossa comunidade. também estendo os agradecimentos ao vereador Benedito Raimundo de Paula, a quem eu posso chamar de Bodinho, pela nossa proximidade, peço que leve meu abraço ao presidente da Câmara o senhor Dijalma e a todos outros vereadores, esses que fizeram muita pela Educação de Sarutaiá, aprovando projetos. Também agradeço ao senhor Carlos, com quem eu briguei muito, mas é meu amigo e parceiro e me ajudou a conduzir tudo com maestria. Ao Valdemir representando a Delegacia de Ensino de Piraju. A Maria Inês, Manoela, Sirlene, Conceição e Vanessa, por tudo que fizeram pelo bem do setor educacional e que com certeza evoluiu muito com elas e nesse meu mandato. Saio da prefeitura de cabeça erguida e tenho certeza que cumpri com o que eu pensava em transformar a nossa Educação na melhor da região”, ressaltou o prefeito João da Tapera.