CRAS promove Dia da Beleza em Sarutaiá numa parceira com o Salão de Beleza.COM e Adlux Cosméticos

O Salão de Beleza.COM em parceria Adlux Cosméticos Profissional, promoveu de forma voluntária um dia de beleza para as famílias assistidas no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Freschi agradeceu a parceira com a equipe do Salão de Beleza.COM em desenvolver estas atividades para cuidar da estética dos moradores.

Foram oferecidos atendimentos de manicure, pedicure, tintura nos cabelos, escovas e alguns cortes femininos. A primeira dama, Mara foi responsável por esta iniciativa. “Gostaria muito de agradecer a Maria Beatriz e Ana Claudia Dognani por possibilitar este atendimento todo especial às famílias de Sarutaiá. Com o apoio da Luciana Almeida, Amanda Lago e Amanda Riciolli todas as participantes ficaram ainda mais belas. Gostaria de agradecer a Adlux Cosméticos e que mais ações como estas possam ser realizadas para valorizar nossa população”, menciona Mara Freschi.