Delegação de Sarutaiá brilha nos Jogos Regionais de Marília

Delegação fica em quarto lugar no Ranking de medalhas e consegue feito inédito

Novamente a Delegação de Esportes de Sarutaiá apresentou um ótimo desempenho nas competições da 62º Jogos Regionais de Marília. Há exemplo de edições anteriores, os Atletas Com Deficiência-ACD conseguiram medalhas nas modalidades do Atletismo e Natação. Sarutaiá participou nas modalidades de Capoeira Masculino e Feminino, Xadrez Masculino SUB-20, Damas Livre, Malha, Natação ACD e Atletismo ACD. A Delegação ficou na 4ª colocação geral de medalhas no masculino com 193 pontos, sendo: 11 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 4 de Bronzes, totalizando 20 medalhas.

Ouro no Xadrez

Antônio da Silva, Jean Henrique da Silva, Luís Felipe de Castro, Marcos Paulo dos Santos, Murilo Emanoel Rodrigues, Samuel Augusto Vieira e Vinicius Ladeira.

Prata na Damas

Anderson Alves da Silva, Carina Rosa Ladeira, Carlos Alberto Barbosa, Jaime Ribeiro da Silva, Jairo da Silva, Jeferson Sobrinho, Luiz Felipe de Castro, Maria Beatriz, Paulo Rogério de Castro, Rodrigo Guilherme.

Adriano Alves

Ouro – 100 metros cadeirantes ACD

Ouro – Lançamento de Dardos ACD

Antônio Dias Marins

Ouro – 400 metros ACD

Pratas – 100 e 200 metros ACD

Adão Aparecido Souza

Bronze – 100 e 200 metros ACD

Bronze – Lançamento de Disco ACD

Rodrigo Martins

Três Ouros - 100 metros ACD, 200 metros ACD e Salto a distância ACD.

Dois Bronzes - Natação ACD

Rodrigo Leite

Bronze - Natação ACD

Ricardo Souza

Ouro - 5.000 metros ACD

Prata - 500 metros ACD

Paulo Ricardo Leite

Prata - Arremesso de Peso

Dois Bronzes - Lançamento de Dardo

Tomaz Souto Neto

Três Ouros - 100 e 200 metros ACD, Salto a distância ACD.

“Quero agradecer todos os atletas pelo ótimo desempenho e resultado conquistado em cada prova. Mais um ano tive a grata alegria de comandar umas das equipes mais respeitadas dos Jogos Regionais, Sarutaiá a cada ano vem se tornado referência na competição do interior do estado e devo também agradecer o apoio dos professores, Marcos Eduardo, Carina Ladeira, Rodrigo Martins, Péricles, do Vereador Paulo Rogério e demais Parlamentares, bem como o Prefeito Isnar Freschi que não mediu esforços para nos auxiliar”, disse Rodrigo Guilherme, Chefe da Delegação.

Realmente Sarutaiá deve comemorar este feito, pois uma cidade com menos de cinco mil habitantes, obter esta quantidade de medalha requer foco, trabalho e determinação, seja das autoridades municipais, dos colaboradores e atletas. E vale enfatizar que neste ano houve competições entre atletas da 1ª e 2ª divisão disputando as mesmas modalidades. “O nível dos jogos por este critério adotado pelos organizadores dos Regionais foi forte, porque enfrentamos equipes de ponta, mas mesmo assim nossa Delegação conseguiu elevar o nome do nosso município nos lugares mais altos do pódio”, relatou o Prefeito Isnar Freschi.

Agora o próximo desafio dos atletas é se preparar para os Jogos Abertos do Interior, devido ao ótimo desempenho da Delegação.