Depois de anos, Prefeito Isnar com sua Assessoria conseguem regularizar o Conjunto Habitacional Mansueto Freschi em Sarutaiá

A Prefeitura de Sarutaiá informa a todos os moradores do Conjunto Habitacional Mansueto Freschi que o sonho se concretizou. Após anos de esforços para a regularização do referido conjunto habitacional, o Cartório de Registro de Imóveis de Piraju oficializou o município que já estão disponíveis as matrículas individualizadas dos lotes.

O que parecia uma simples ação técnica/administrativa se tornou um enorme transtorno para a equipe técnica da Administração, quando alguns anos atrás a Prefeitura de Sarutaiá foi notificada pela gerenciadora contratada pelo CDHU das diversas irregularidades existentes, tanto nos projetos, como nos memoriais descritivos quando da confecção dos mesmos.

Desde as áreas públicas em desconformidade com percentuais estipulados nos dispositivos legais, como também a precariedade das descrições dos lotes habitacionais, o processo de regularização dos imóveis passou pelo crivo dos programas de regularização fundiária da Secretaria da Habitação do Estado (CIDADE LEGAL) e até a interferência do ITESP, graças ao bom relacionamento do Prefeito Isnar com os técnicos e o governo do estado.

“Felizmente temos uma boa notícia aos moradores, pois graça a dedicação de toda a equipe técnica através do Engenheiro Clayton, o Assessor de Gabinete Michel Miron, do Arquiteto e Administrador Kiko Silvino, a Lançadora Carmem e demais membros e funcionários envolvidos, nós conseguimos a tão esperada escritura (matrículas) dos lotes individualizados”, destacou Isnar Freschi.

A Assessoria da Prefeitura informa que todas as pessoas interessadas que a equipe técnica da Administração estará à disposição para esclarecimento sobre a documentação e procedimentos necessários para a obtenção das matrículas.