Deputado Federal Capitão Augusto confirma destinação de recurso para Sarutaiá a pedido de Isnar

O Prefeito Isnar Freschi Soares recentemente esteve visitando o gabinete do deputado federal do PR-SP, Capitão Augusto em Brasília. Na ocasião apresentou pedidos de recursos para o município nas áreas da saúde, como custeio de despesas e uma ambulância para os transportes de pacientes. O Deputado informou que o pedido de recursos foi encaminhado junto ao Ministério da Saúde. De fato a verba de R$ 170 mil foi empenhada para aquisição de um veículo ambulância tipo A.

Além da ambulância também será destinado o valor de R$ 50 mil para incremento PAB - custeio de despesas na área da Saúde. Na última quinta-feira (16) o deputado federal esteve na abertura da Festa do Peão de Bernardino de Campos e confirmou para o Prefeito Isnar e os Vereadores Luiz Vilariço e Wilson que o município será contemplado com a verba de R$ 220 mil, via Ministério da Saúde.

“Gostaria de agradecer o deputado federal, Capitão Augusto pela atenção demonstrada ao nosso município, principalmente no setor da saúde com a destinação destes recursos. Com este montante iremos comprar uma nova ambulância e equipamentos para atender nossa população. Nas reuniões que participamos com o Capitão destacamos a importância desta contemplação, pois numa época de dificuldades financeiras por causa da baixa arrecadação, todo investimentos extras é muito bem vindo ao município”, relatou o Prefeito Isnar, que também agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores em buscar junto as suas bases políticas emendas parlamentares para Sarutaiá.