Documentações das casas da CDHU de Sarutaiá serão encaminhadas para Cartório de Imóveis

Na última quarta-feira (30) o Prefeito Isnar Freschi acompanhado do arquiteto Kiko Silvino e do Engenheiro Clayton Candiotta estiveram na CETESB de Avaré para retirar o Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental, para dar prosseguimento no processo das edificações das Casas Populares no município. De acordo com Isnar Freschi o projeto já foi aprovado na Secretaria Estadual de Habitação em São Paulo e depois encaminhado para Prefeitura e enviando para o cartório de registro de imóveis para o desmembramento das áreas.

“Toda parte burocrática estamos fazendo, agora com este documento iremos publicar nos semanários como determina a legislação e depois no prazo de duas semanas encaminhá-lo para Câmara de Sarutaiá. Devemos solicitar a autorização do Legislativo para doação da área em que as casas serão construídas para Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU. Depois deste procedimento iremos comunicar a empresa para dar inicio a demarcação e os serviços de terraplenagem”, explicou o Prefeito Isnar.