Escola Edgardo Cardoso realiza 1º Arraia da Música em Sarutaiá

No último sábado (23) aconteceu nas dependências da Escola Estadual, Edgardo Cardoso em Sarutaiá, o primeiro Arraiá da Música com diversas atrações, dentre elas apresentações do Grupo de Dança da referida Escola Estadual, Musical do Projeto Guri de Sarutaiá. Também participaram os alunos da Escola Municipal Iracema Marcondes Alcântara, o Grupo de Capoeira Raça Negra de Piraju. Ainda cantaram no Arraiá, a dupla Maria Eduarda e Júlia; Cacadi, os jovens Bruno e Eduardo, além da Natália e Raul. No final aconteceu a tradicional Quadrilha Caipira, com a participação dos alunos e o show de prêmios.

Durante o evento foram oferecidas comidas típicas, como: bolos, cachorro quente, pipoca, canjica, doces e quentão. O Prefeito Isnar Freschi esteve na programação e enalteceu a iniciativa da Direção, do Grêmio Estudantil da Escola Edgardo Cardoso e o Programa Escola da Família. “Foi uma excelente ação que fizemos questão de colaborar, pois notamos o significativo número de pessoas da comunidade que foram assistir as atrações e participaram do show de prêmios. Parabenizo todos os Professores, seja eles da Rede Estadual e Municipal, os alunos e voluntários”, comentou.

O Diretor Irineu Louzano Júnior também agradeceu a participação do corpo docente, alunos e a parceria com a Escola Municipal Iracema Marcondes de Alcântara, Projeto Guri e o Grupo de Capoeira pelas belíssimas apresentações. Ele mencionou que foi uma excelente experiência e a comunidade aderiu ao projeto e desta forma pretendem desenvolver no próximo ano o 2ª Arraiá.