Grupo de Idosos comemora final do ano com festa VOLTAR

Para encerrar as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Sarutaiá, no ano de 2016 foi realizada uma confraternização no Restaurante Zanforlin em Taquarituba para o grupo de Idosos e beneficiários do BPC, que durante todo o ano participaram das oficinas socioeducativas oferecida pelo Cras Sarutaiá.
“Foi um momento muito especial, onde todo grupo pode desfrutar de momento agradável, descontraído, diferente da rotina diária e que vem a contribuir com a melhor qualidade de vida e um envelhecimento saudável a todos”, ressaltou a equipe do Cras.
Estiveram presentes também, o prefeito João da Tapera e alguns funcionários que trabalham diretamente com os senhores e senhoras da terceira idade.