Isnar reivindica a inclusão de Sarutaiá no Programa Melhor Caminho para recuperar a estrada de Sarutaiá á Tejupá

Na manhã de quinta-feira (13) o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim esteve na fazendo do Estado, Ataliba Leonel em Manduri. Acompanhado do vice-prefeito, Carlos Fajardo os gestores do município apresentaram ao Secretário a importância de serem incluídos no Programa Melhor Caminho. Na justificativa Isnar relatou que a economia do município vem na parte da agricultura e os pecuaristas e produtores tem dificuldades para se locomoverem nas estradas devido à degradação.

Ao Secretário Arnaldo Jardim, o Prefeito Isnar reivindicou o Melhor Caminho no trecho de 13 km entre Sarutaiá á Tejupá. “Mais de 200 famílias utilizam esta estrada quase que todos os dias, e os produtores tem dificuldades para escoar sua produção devido ao estado precário da mesma. Esperamos ser contemplados com este pedido que será de grande valia para o nosso município”, comentou.

COMUNIC