Jantar Dançante marca o aniversário da Escola Iracema Marcondes de Alcântara em Sarutaiá

A E.M.E.F. “Iracema Marcondes Alcântara” promoveu no último dia 26, um Jantar Dançante em comemoração aos seus dezessete anos.  O Evento foi abrilhantado por Emerson e sua Banda. Os convidados puderam se divertir e saborear uma comida deliciosa oferecida pelo Restaurante da Dulce, no popular Centro de Eventos.

Segundo Manoela Garrote objetivo foi de proporcionar um evento em que as famílias pudessem vivenciar momentos de descontração. “Esta iniciativa teve como intuito de promover uma confraternização entre escola e comunidade. O evento não teve fins lucrativos, visando somente comemorar o aniversário da escola que marca a história do município durante os anos de existência”, afirmou Manoela Garrote uma das dirigentes da Unidade Escolar.

A equipe escolar agradeceu todos que prestigiaram o Jantar, em especial o Prefeito, Isnar Freschi e a primeira dama Mara, a Diretora Municipal da Educação, Elenilda Barrado, Vereadores e funcionários municipais que marcaram presença no evento promovido pelo Departamento da Educação.

COMUNIC