João da Tapera compra ambulância para Sarutaiá VOLTAR

O prefeito de Sarutaiá comprou recentemente, mediante processo licitatório, uma ambulância van para atender melhor às necessidades dos pacientes do município. O veículo custou pouco mais de R$ 100 mil e foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Salim Curiati.

“Agradeço mais uma vez ao deputado Salim Curiati, que sempre nos ajudou com emendas parlamentares, essas que trazem muito benefício a toda nossa população. Esse veículo vem em ótima hora, pois ajudará bastante no transporte de nossos pacientes. Agradeço ainda a Câmara Municipal de Sarutaiá e a todos os munícipes que sempre nos apoiam”, ressaltou o prefeito João da Tapera.

João da Tapera segue buscando recursos que proporcionem melhorias para toda a população de Sarutaiá, luta essa que iniciou assim que assumiu a administração do município.