João da Tapera paga mais uma dívida de Sarutaiá VOLTAR

Pagamento de dívidas está se tornando algo corriqueiro para o prefeito de Sarutaiá, João da Tapera, pois desde que assumiu a prefeitura em 2014 já pagou mais de R$ 1 milhão deixado pelas antigas administrações.

A última dívida liquidada por Tapera ocorreu na sexta-feira (13), onde repassou R$ 13.250,00 para o Pisafarts, Consórcio Intermunicipal entre os municípios de Piraju, Sarutaiá, Fartura, Tejupá, Taguaí e Itaí. Esse consórcio consistia em dividir maquinários entre as cidades para conservação das estradas rurais.

O pagamento foi feito para o presidente do Pisafarts, prefeito de Taguaí Zaga Lança, e ao secretário executivo Douglas Romano, durante encontro no gabinete da Prefeitura de Sarutaiá.

Vale lembrar que as dívidas pagas são de administrações anteriores e essas pendências impediam o encerramento do Pisafarts. Os maquinários do Consórcio já foram repassados para a Codasp em 2013.