Prefeito Isnar participa de audiência na Casa Civil com deputado Campos Machado

O Prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares participou na última sexta-feira (10) de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com o Secretário Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira. O encontro foi marcado pelo deputado estadual Campos Machado, presidente estadual do PTB e líder da Assembleia Legislativa. Além de Isnar, outros Prefeitos do partido estiveram na Audiência para apresentaram seus pedidos ao Secretário, Samuel.

De acordo com Isnar foi uma reunião muito produtiva, em que os Prefeitos demonstraram as dificuldades neste início de gestão e a importância do Governador do Estado destinar recursos aos municípios mais carentes, que não possuem uma grande quantidade de arrecadação de impostos. O Prefeito deixou três ofícios solicitando recursos nas áreas de Infraestrutura Urbana e Agricultura.

“Apresentei um pedido de R$ 300 mil para obras de infra, mais R$ 120 mil para reforma do telhado da escola Iracema Marcondes de Alcântara e um ofício solicitando o convênio com o Programa Melhor Caminho, para recuperar a estrada vicinal que liga Sarutaiá – Tejupá no acesso a Serrinha, muito prejudicado e que vem gerando transtornos aos agricultores e pecuaristas do município”, conta.

O deputado Campos de Machado acompanhou a audiência com o Secretário Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira e demonstrou a necessidade de atender os pleitos dos Prefeitos. Samuel afirmou que estaria analisando os pedidos com sua Assessoria para expor ao Governador Geraldo Alckmin os pedidos apresentados, com objetivo de atender as demandas dos municípios.

“O Secretário Samuel Moreira afirmou que em breve estará nos dando uma resposta e esperamos que nossas causas possam ser atendidas, pois passamos um momento difícil. Todavia gostaria de agradecer a atenção do deputado que tem conhecimento da nossa situação econômica nos municípios e mostrou muita sensibilidade em nos atender. Aproveito também para externar os cumprimentos e agradecimento ao deputado líder do PTB de São Paulo, Dr. Campos Machado que tem nos representando muito bem na Assembleia Legislativa. É um deputado de relevância no estado, amigo do Governador e um dos políticos mais influentes do país, pelo excelente trabalho nestes anos de vida pública na Assembleia”, comentou Isnar.

COMUNIC