Prefeito Isnar viaja á São Paulo em busca de recursos na área social

Em tempo de dificuldades financeiras não adianta o Prefeito ficar no gabinete lamentando a falta de recursos. A política no teor da palavra significa arte do relacionamento e partindo deste pressuposto, cabe ao gestor político ir junto as suas bases solicitar verbas para o município. Mesmo com este procedimento, os Prefeitos têm enfrentado dificuldades para de fato, os governos autorizarem as liberações das emendas.

Nesta semana o Prefeito Isnar Freschi Soares que possui um ótimo relacionamento com as Secretarias Estaduais, esteve visitando a Secretaria de Desenvolvimento Social e foi recepcionado pelo Assessor Parlamentar, Rafael Augusto. Na reunião, Isnar solicitou recursos para área social, seja para o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS ou para manter os trabalhos nos projetos de atendimento as famílias no Departamento Social.

“Foi uma reunião muito promissora, na ocasião tivemos a oportunidade de apresentar os projetos que desenvolvemos no município. Também destacamos a necessidade de contar com a liberação de verbas por parte da Secretaria Estadual, bem como de alguns programas sociais para atendermos os menores e as famílias de Sarutaiá”, afirmou Isnar.