Prefeitura de Sarutaiá agiliza mais uma etapa para construção das casas populares VOLTAR

Dando continuidade ao processo que beneficiará 91 famílias do município de Sarutaiá, o Departamento de Engenharia e Arquitetura recebeu na manhã da última terça feira, 12 de julho, a visita do arquiteto Fredi Montecinos, proprietário e responsável técnico pela empresa CPS Arquitetura, que visitou o local onde será construído o futuro Conjunto Habitacional.

Nesta segunda visita ao município, o arquiteto Fredi e sua equipe técnica puderam verificar os pontos finais que ainda restavam pendentes para a entrega dos projetos ao Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo (GRAPROHAB), grupo este que tem por objetivo centralizar e agilizar os procedimentos administrativos de aprovação do Estado, para implantação de empreendimentos de parcelamentos do solo para fins residenciais, conjuntos e condomínios habitacionais, públicos ou privados.

O prazo final para entrega é em 30 de agosto próximo, mas segundo relato do arquiteto os projetos serão entregues bem antes do prazo final.

Com mais esta ação, além é claro da já divulgada solenidade de assinatura do convênio na sede da Secretaria da Habitação, se encerram definitivamente os rumores de que os administradores públicos estariam iludindo a população de Sarutaiá.

Como circula nos bastidores sarutaienses, o prefeito João da Tapera, como é popularmente conhecido, embora não seja candidato à reeleição, vêm administrando a cidade com muito cuidado e responsabilidade, honrado com o atendimento aos prazos dos programas dos governos estaduais e federais.