Prefeitura de Sarutaiá participa do Dia do Desafio com muita criatividade

Diversos setores da Prefeitura de Sarutaiá participaram nesta quarta-feira (31) das atividades do Dia do Desafio através de ações desenvolvidas pela fisioterapeuta Isabela Galheigo. Servidores municipais lotados no prédio da Prefeitura, na Assistência Social, Centro de Saúde, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e na garagem municipal participaram das atividades recreativas coordenadas pela fisioterapeuta.

Alunos, professores e funcionários de escolas da rede municipal, Iracema Marcondes de Alcântara e Margarida Alher também participaram de atividades durante 15 minutos, no decorrer do dia. Os servidores e professores parabenizaram a atitude tomada por Isabela que contribui para combater o sedentarismo e práticas saudáveis de exercícios. É oportuno mencionar que Sarutaiá não se inscreveu no SESC para competir no Dia do Desafio, mas mesmo assim a data foi lembrada para destacar a importância das atividades físicas na vida humana.

O Prefeito Isnar Freschi parabenizou a iniciativa da profissional Isabela Galheigo e dos servidores que aderiram as atividades na municipalidade.

COMUNIC