Prefeitura de Sarutaiá realiza reforma no Terminal Rodoviário

Recentemente a Prefeitura de Sarutaiá executou os serviços de reparos e pintura no prédio do Terminal Rodoviário, para acomodar melhor os passageiros que utilizam no local, como ponto de embarque e desembarque. Em junho de 2010 o prédio foi inaugurado e recebeu o nome do ex-prefeito Teodoreto Porfírio da Rocha, popular Doreto. Depois de quatro anos, novamente eleito, Isnar solicitou os devidos reparos no local e na praça no entorno do Terminal.

Além dos devidos reparos, os servidores da Prefeitura fizeram a limpeza e pintura geral no local. “Desde quando inauguramos o Terminal Rodoviário este prédio embelezou a entrada da cidade e por este motivo não podemos deixar o local abandonado, pois traz um aspecto negativo, para as pessoas que visitam nossa cidade. São pequenos detalhes que podem fazer muita diferença e cabe a nós zelar pelo bem público”, destacou.

Os moradores ouvidos pela reportagem parabenizaram a iniciativa da Administração em fazer a pintura e algumas adequações no Terminal. Eles mencionaram que o local estava feito, com a pintura apagada, algumas luminárias queimadas e necessitando de limpeza na área de jardinagem. “O Prefeito Isnar em tão pouco tempo de mandato já deu uma nova cara para o município, com a limpeza na cidade e agora como podemos perceber estas reformar na Rodoviária, até porque o movimento é frequente neste lugar e precisava de limpeza e de uma nova pintura”, disse uma moradora.

Nos planos da Administração ainda estão previstas as reformas nos prédios do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e do Departamento da Assistência Social.

COMUNIC