Prefeitura lança IPTU premiado em Sarutaiá

A entrega dos carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) está sendo entregues na Prefeitura de Sarutaiá e no Centro de Referência da Assistência Social. Os proprietários de imóveis e terrenos que residem nos bairros localizados acima do campo de futebol devem retirar os carnês no CRAS (próximo da Fundação Reviver). Já aqueles que moram nos bairros na parte de baixo, os carnês se encontram no setor de lançadoria, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h e das 13:00 às 17 horas.

De acordo com as informações do setor de lançadoria, os proprietários que optarem pelo pagamento de parcela única terão descontos. Aqueles que estão com débitos atrasados poderão fazer a renegociação no setor de lançadoria da Prefeitura. Como forma de incentivo a Municipalidade fará em dezembro do sorteio de Prêmios, da promoção IPTU Premiado. Quem quitar os débitos estarão aptos a concorrerem os prêmios.

1 TV de LED 32”

1 Máquina de lavar roupas de 8 Kg

1 Micro-ondas

Segundo informações da Municipalidade, foi contabilizada uma dívida dos contribuintes com a falta de pagamentos de impostos na Prefeitura que ultrapassa R$ 500 mil. “É um montante significativo que poderia auxiliar nos serviços a serem realizados pela Administração. Todo cidadão tem direito aos serviços públicos, mas também tem o dever de pagar em dia seus impostos para que o município possa realizar investimentos na área da saúde, educação, social, agricultura, urbanismo e nas áreas de esporte e lazer”.

Em caso de dúvida o contribuinte também pode ligar para o número geral da prefeitura (14) 3387 12 97  conversar com a Carminha Gasperoni.

COMUNIC