Prefeitura promove revitalização no Parque dos Lagos em Sarutaiá

Na última quinta-feira (26) o Prefeito Isnar Freschi e sua equipe de trabalho estiveram verificando as obras de revitalizações no Parque Waldemar Dognani (popular Parque dos Lagos). Na área esta sendo implantado um complexo esportivo na cidade, com Ginásio de Esportes, Campos de Volei, Play Ground, Academia ao Ar Livre, Pista de Caminhada, Campos de Bocha e Malha e recentemente o Campo de Grama Sintética. No início da gestão, Isnar havia mencionado que iria recuperar o parque infantil, desenvolver melhorias no sistema de iluminação e espaços esportivos.

Recentemente a Prefeitura começou as obras de adequações na pista de caminhada, fez as manutenções no Play Ground e na Academia ao Ar Livre. Também estão sendo recuperados os bancos e calçamentos na área próxima do Ginásio de Esportes. A próxima meta da administração é consertar o sistema de luminárias e dos refletores no referido Parque. “Mesmo com os pífios recursos conseguimos economizar e realizar estas melhorias, porém conto com a colaboração dos cidadãos, para evitar danos nos aparelhos e na estrutura no local. Infelizmente nos deparamos há pouco tempo com algumas atitudes de vandalismo, em que algumas pessoas más intencionadas danificaram a estrutura do Ginásio de Esportes, como no Parque Infantil e nas luminárias. Todos devem zelar pelo patrimônio público”, afirma Isnar.

Também estão em execuções os serviços de adequações nos campos de Bocha e Malha, a equipe da Prefeitura ainda esta desenvolvendo projetos para ser feitas outras benfeitorias  no local. “Gostaria de informar que em breve faremos a inauguração do campo de grama sintética, as obras já foram concluídas, agora estamos aguardando a compactação dos materiais, para depois abrirmos para o público. O serviço ficou excelente e proporcionará um espaço adequado para os menores, jovens e adultos praticarem o esporte”, diz.