Prefeitura realiza operação de tapa buracos nos acessos mais precários de Sarutaiá

Com objetivo de garantir um bom tráfego aos motoristas nas vias centrais de Sarutaiá, a Prefeitura determinou que o setor de obras e serviços públicos pudesse fazer a manutenção nas ruas de lajotas, que abrange a área central da cidade. De acordo com o Prefeito Isnar Freschi havia alguns trechos com ondulações e de certa forma prejudicavam o trânsito dos veículos. Além destes trabalhos paliativos que serão desenvolvidos nas vias com calçamento, a Prefeitura também fez algumas operações de tapa buracos nos locais mais degradados e na via de acesso ao município de Timburi.

Segundo o engenheiro da Prefeitura Clayton Candiotta, o Prefeito Isnar solicitou uma verba no valor de R$ 200 mil e aguarda a liberação da Casa Civil (Governo do estado) para executar os serviços de recapeamentos nas Ruas; Catarina Milani Maluly, alguns trechos da 15 de Novembro e Joaquim Franco de Godoi, totalizando mais de seis mil metros quadrados de pavimentos. “Já foram realizadas as medições e encaminhados os projetos para o setor de infraestrutura do estado. Estamos aguardando apenas a liberação do governo para elaborar os certames licitatórios e realizar estes serviços de grande relevância na cidade”, explica.