Sarutaiá arrecada e doa milhares de peças para Campanha do Agasalho de 2017

Funcionários dos setores, Social e da Saúde estiveram colaborando de forma voluntária com a coleta nos bairros de Sarutaiá. Eles também contaram com uma ajuda extra dos servidores da Sabesp.  De acordo com a diretora do Departamento da Assistência Social, Alessandra Galvani Médice quase 10 mil peças foram arrecadadas.

“Gostaríamos de agradecer a colaboração das famílias que foram fundamentais para o sucesso desta campanha. Nós trabalhamos no decorrer da semana para separar as peças e na última sexta-feira (2) fizemos a entrega às famílias que mais precisam no município. Aproveito o momento para enaltecer os trabalhos de todos que direta e indiretamente nos auxiliaram nesta iniciativa”, afirmou Alessandra.

Segundo a Diretora muitas roupas boas foram doadas e por este motivo as famílias que compareceram no Centro de Eventos na última sexta-feira ficaram felizes. A primeira dama, Mara Freschi também agradeceu o empenho dos funcionários. “É importante frisar o comprometimento de todos nesta causa tão nobre, em ajudar as famílias carentes que precisam de roupas boas para se proteger do frio. Muitas pessoas foram contempladas com as peças e temos certeza que isso fará a diferença neste inverno”, mencionou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

COMUNIC