Sarutaiá recebe atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Fundação Reviver

O município de Sarutaiá recebeu nesta semana o atendimento especializado dos profissionais da saúde do projeto UMAR - Unidade Móvel de Atendimento Reviver, que tem como objetivo amenizar as filas de exames na rede básica do município. É a segunda vez no ano que a Prefeitura Municipal conta com este auxílio na área da saúde, para prestar um atendimento qualificado aos moradores.

Foram oferecidas mais de 30 vagas diárias para consultas médicas com clínico geral, que após a consulta, ainda realizou exames de ultrassons, dos seguintes tipos: pélvico, gestante, rins e vias urinarias, abdômen total, tireoide, mama, próstata, inclusive os pacientes saíram com o laudo do exame. Também foram oferecidos aos moradores o atendimento odontológico. Vale destacar que os enfermeiros fizeram teste de glicemia e aferição de pressão arterial aos moradores que lá compareceram de segunda a quarta-feira.

O Prefeito Isnar esteve agradecendo pessoalmente os funcionários do Projeto “Doe Saúde” que atendeu satisfatoriamente a população, com a oportunidade de realizar consulta médicas, exames e atendimento odontológico, todos estes procedimentos de forma gratuita. “As palavras são poucas para expressar minha gratidão com os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Reviver de Sarutaiá, além de contribuir com a geração de empregos no município, a diretoria através do Senhor Everaldo Damasceno desenvolvem vários trabalhos sociais que auxilia muito nosso município, a exemplo da Unidade Móvel de Atendimento da UMAR, através do Projeto ‘Doe Saúde’. Publicamente quero deixar registrada a minha alegria em contar com o auxílio desta relevante fundação em nosso município. Obrigado Everaldo e todos os funcionários que atuam de forma séria e com competência neste projeto”, relatou Isnar.