Sorveteria Delícia Gelada conquista o municipal de Campo em Sarutaiá

Uma final digna de elogios pela organização e estrutura montada para acolher no Hamud Cassin as duas melhores equipes do Campeonato Municipal “Joaquim Marques” (Quinzinho), na manhã do último domingo (03) em Sarutaiá. logo no início foram feitas algumas homenagens aos familiares do saudoso Quinzinho, seu filho Juninho e familiares receberam as homenagens, bem como o funcionário Antônio (zelador do campo). O Prefeito Isnar Freschi agradeceu a participação de todos os times no decorrer do campeonato e a comissão de esportes.

“Hoje chegamos a final do campeonato queria parabenizar as equipes e deixar os meus agradecimentos pela Comissão Municipal de Esportes pelos trabalhos em desenvolver esta competição que movimento nossa cidade. Também destaco a parceria com a Câmara Municipal, os Vereadores nos deram todo apoio para junto com a Comissão pudéssemos realizar os jogos”, disse.

Depois das homenagens e pronunciamento do Prefeito Isnar o trio de arbitragem de São Manuel, conduzido pelo Mauro conduziu o jogo da final entre os times do Mercado São Sebastião e da Soverteria Delícia Gelada. Foi uma excelente partida, onde prevaleceram as disputas de cada lance, porém sem registro de desentendimentos.

Logo no primeiro tempo, o jogador Rodrigo Sabino abriu o placar com um gol de placa. No decorrer da etapa complementar os dois times tiveram oportunidades de marcar, porém numa partida muito truncada, não houve alterações do marcador e desta forma a Soverteria Delícia Gelada conseguiu conquistar o inédito título do municipal.

Após o final do jogo houve a entrega da premiação as equipes, ao artilheiro e defesa menos vazada:

Campeã - Sorveteira Delícia Gelada
Vice-campeão - Mercado São Sebastião
3ª posição - Nacional Júnior
4ª colocada - Os moleques são Lisos

Defesa Menos Vazada – Mercado São Sebastião e Artilheiro o jogado Paulo Félix do Mercado São Sebastião.

Um dos responsáveis pela organização do Municipal 2017, o professor Péricles dos Santos agradeceu o apoio. “Quero primeiramente agradecer á Deus pelo andamento da competição e a todos que direta e indiretamente contribuíram para que esse campeonato acontecesse. Meus agradecimentos á Prefeitura e Câmara municipal, Patrocinadores, os times envolvidos, a Comissão de Esportes, Arbitragem, e toda população de Sarutaiá”, relatou Péricles dos Santos.