Tradicional Festa Junina movimenta a Escola Iracema Marcondes de Alcântara em Sarutaiá

Com a presença de populares de Sarutaiá, Fartura, Piraju e Timburi foi um sucesso a tradicional Festa Junina na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Iracema Marcondes de Alcântara no sábado (10). O evento teve inicio por volta das 19 horas e contou com a participação dos alunos da Rede Municipal que encantaram o público com as danças típicas da Quadrilha.

“Nossa maior satisfação é poder contar com a presença de todos e ver nas crianças o prazer de poderem compartilhar com seus pais esse momento que é tão esperado por eles. Percebíamos nos semblantes dos pais, a alegria de verem os filhos dançar e participar do casamento caipira no decorrer da quadrilha”, conta a diretora da escola Manoela Garrote.

A Diretora ainda agradeceu o apoio de todas as Professoras, funcionários, pais que colaboraram com a realização do evento, bem como a presença dos moradores de Sarutaiá e alguns municípios vizinhos que estiveram na festa da escola. “Não podemos também deixar de agradecer a presença do prefeito Isnar Freschi e do vice-prefeito Carlos Fajardo e sua família, dos vereadores Moisés Antunes, Luís Vilariço e Wilson, também da Diretora Municipal da Educação Elenilda Barrado e família”, finaliza.

COMUNIC