22 JUN 2023
Prefeitura de Sarutaiá promove melhorias no acesso ao Bairro Conceição do Pinhal
Na quinta-feira (22), o prefeito Isnar Freschi esteve presente para verificar de perto as obras de construção de uma ponte no acesso ao Bairro Conceição do Pinhal, como parte das melhorias nos acessos da zona rural do município de Sarutaiá. O objetivo principal é garantir a segurança dos usuários que transitam pela local. A Prefeitura, empenhada em assegurar a qualidade dos moradores e proprietários rurais, realizou a construção da ponte seca, para passagem de animais por baixo e veículos por cima. Os funcionários da Patrulha Rural se encarregaram na ampliação da estrada.

O próximo passo, conforme afirmou o prefeito, será o cascalhamento da via, com o intuito de evitar transtornos para os motoristas durante os períodos de chuva. "Com essas ações, a Prefeitura de Sarutaiá demonstra seu compromisso em investir na melhoria da infraestrutura do município, buscando sempre proporcionar uma maior segurança e locomoção para todos os cidadãos. Estamos comprometidos em proporcionar uma infraestrutura de qualidade aos munícipes, incluindo aqueles que residem na zona rural. As obras nos acessos visam garantir a segurança e o acessibilidade aos usuários, mesmo em condições climáticas adversas", destacou o prefeito Isnar.