18 DEZ 2023
Grupo da Melhor Idade recebem Cesta de Natal em Sarutaiá
Na tarde da última segunda-feira (18), um evento especial aqueceu os corações do Grupo de Idosos no prédio do Centro de Convivência do Idoso em Sarutaiá. O prefeito Isnar Freschi, a diretora da Ação Social, Alessandra Médice, e a coordenadora do CRAS, Marli Rinaldi, estiveram presentes para expressar sinceros agradecimentos às mulheres da Melhor Idade por suas participações nos encontros e reuniões ao longo do ano.
Em um gesto de carinho e solidariedade, foram distribuídas cestas de Natal, com vários itens de alimentos, doces e salgados, simbolizando o espírito festivo e a importância da união entre a comunidade. Durante o encontro, foram trocadas palavras de gratidão e votos calorosos para um Natal repleto de alegria e um próspero 2024.
O evento não apenas proporcionou momentos de confraternização, mas também ressaltou a valorosa contribuição dos idosos para o tecido social da comunidade sarutaiense. “Que o espírito de solidariedade e a alegria compartilhada durante essa celebração perdurem ao longo do ano vindouro, fortalecendo os laços entre as gerações e enriquecendo a vida de todos os moradores e moradoras”, finaliza o prefeito Isnar que agradeceu o apoio da equipe do social.