20 DEZ 2023
Prefeitura de Sarutaiá promove evento artístico no final de ano
A Prefeitura de Sarutaiá se prepara para encerrar o ano em grande estilo, oferecendo à comunidade uma celebração especial na Praça Adolfo Ramos da Silva. No domingo, dia 31 de dezembro, a partir das 23h, a praça será palco de um evento artístico que promete animar moradores de Sarutaiá e região. A programação festiva conta com duas atrações imperdíveis. A talentosa cantora Simone Etiene abrirá a noite com sua voz envolvente e repertório diversificado, proporcionando momentos de pura emoção e entretenimento para o público presente. Em seguida, o DJ Kacios K-MEG assumirá o comando das pick-ups, garantindo que a animação continue nas primeiras horas de 2024.
A equipe administrativa da prefeitura se dedicou na preparação de toda a documentação necessária, cumprindo rigorosamente as normas legais para assegurar a segurança no local e proporcionar uma estrutura completa para que os moradores possam aproveitar plenamente a programação do Réveillon. "Estamos ansiosos para proporcionar um momento de alegria e confraternização à nossa comunidade. Cuidamos de todos os detalhes para garantir que o evento seja seguro e marcante para todos. Que possamos celebrar juntos a chegada do novo ano com muita energia positiva", disse o prefeito Isnar Freschi.
Além do Réveillon, o prefeito Isnar antecipou uma novidade para o mês de janeiro. Está sendo planejado o Festival de Férias no município, que incluirá atrações artísticas na Praça e eventos esportivos em Sarutaiá. Uma oportunidade para os moradores e visitantes desfrutarem de momentos culturais e esportivos durante o período de férias.
A Prefeitura de Sarutaiá convida a todos para participarem desse momento especial de despedida do ano e recepção ao novo, fortalecendo os laços de união e celebração na comunidade.