01 JAN 2024
Programação da virada do ano atrai o público para Praça Adolfo Ramos em Sarutaiá
No último domingo, dia 31 de dezembro, Sarutaiá se despediu de 2023 com uma programação especial na revitalizada Praça Adolfo Ramos da Silva. Sob o céu estrelado, a comunidade se reuniu para celebrar a chegada do novo ano ao som dos shows do DJ Kacios K-Meg e da talentosa cantora Simone Etiene e sua banda. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, foi marcado por momentos de alegria, confraternização e boa música.
A Praça, recém-revitalizada, foi o cenário perfeito para as festividades. O público, que compareceu em peso, elogiou não apenas a qualidade dos shows, mas também a estrutura do local. A gestão municipal, empenhada em proporcionar experiências memoráveis para os sarutaienses, demonstrou mais uma vez seu compromisso com a cultura e o lazer da comunidade.
O prefeito Isnar Freschi, presente no evento, compartilhou sua mensagem de boas-vindas ao novo ano com os moradores de Sarutaiá e os visitantes que escolheram a cidade para celebrar a virada. "Que este novo ano seja repleto de conquistas e realizações para cada um de vocês. Sarutaiá merece todo o sucesso e prosperidade", destacou o prefeito.
Além de desejar felicidades para o ano que se inicia, Isnar Freschi também fez um anúncio empolgante para os próximos meses. Em janeiro, a Concha Acústica da Praça será palco de uma programação especial com diversos eventos culturais, promovendo ainda mais o entretenimento na cidade. E as festividades não param por aí, já que em fevereiro, o município comemorará seu aniversário com mais eventos especiais.
A revitalização da Praça Adolfo Ramos da Silva é uma conquista significativa para Sarutaiá, e a prefeitura planeja utilizá-la ao máximo. “Diversos eventos estão sendo planejados, envolvendo a participação ativa da comunidade. A gestão municipal acredita que espaços revitalizados são fundamentais para fortalecer os laços sociais e culturais, proporcionando momentos de integração e alegria para todos os sarutaienses”, mencionou o prefeito Isnar.
Com o sucesso do evento de fim de ano, Sarutaiá abre as portas para um 2024 repleto de atividades culturais, festividades e celebrações que envolverão toda a comunidade, na noite de sábado (6), haverá show de talentos na Concha Acústiva, com artistas da cidade numa iniciativa da Lei Paulo Gustavo.