04 JAN 2024
Sábado tem show de talentos na Praça Adolfo Ramos em Sarutaiá dos artistas contemplados com a Lei Paulo Gustavo
Neste sábado (6), a partir das 21 horas, a Praça Adolfo Ramos da Silva em Sarutaiá será o palco de um espetáculo que promete encantar a comunidade local. O Projeto de fomento cultural da Lei Paulo Gustavo proporcionará uma noite única de talento e música, com apresentações de artistas da cidade em um show de variedade de estilos na Concha Acústica.
Ao todo, serão 10 apresentações que representarão a diversidade musical presente em Sarutaiá. Desde o rock até o sertanejo raiz, o evento contará com a participação de artistas que se inscreveram no projeto e estão prontos para mostrar o melhor de seu talento.
Programação do Show de Talentos:
Banda: Pedro Henrique Oliveira, Guilherme Freshi, Breno Favaro, Bruno Cruz - Rock
Marini - Playback
Anísio - Sanfona, Sertanejo Raiz
Leandro - Teclado, Sertanejo Raiz - Dupla Anísio e Leandro
Carlos Eduardo - Violão, Sertanejo
Carlos Henrique, Eduardo e Henrique - Sertanejo
José Paulo de Camargo - Sanfona, Sertanejo
Raimundo Aguiar e Raylla
Para finalizar o evento ainda haverá show com DJ Jota R a partir das 23 horas.
A Concha Acústica será o local onde esses talentosos artistas se apresentarão, proporcionando uma noite memorável para todos os presentes. A diversidade de estilos promete agradar a todos os gostos, desde os admiradores do rock até os amantes do sertanejo. A Prefeitura Municipal de Sarutaiá está dando total apoio e suporte para que os artistas possam brilhar no palco da Praça Adolfo Ramos da Silva.
Como forma de incentivo, todos os participantes receberão um cachê da Lei Paulo Gustavo, um reconhecimento ao talento local e um estímulo para que continuem contribuindo para a riqueza cultural da cidade.  O prefeito Isnar Freschi destaca a importância de valorizar e promover os talentos locais. "Sarutaiá é rica em cultura e arte, e eventos como esse ressaltam a criatividade e o talento dos nossos artistas. A Prefeitura está empenhada em proporcionar oportunidades para que nossos talentos locais possam se destacar e contribuir para o enriquecimento cultural de nossa cidade", ressalta Isnar.
Portanto, não perca a chance de prestigiar e aplaudir o talento dos artistas locais de Sarutaiá neste sábado. A noite promete ser não apenas um espetáculo musical, mas também um momento de celebração da cultura e da arte que fazem parte do cotidiano desta comunidade acolhedora. A entrada é gratuita, e a diversão está garantida. Venha fazer parte deste evento!