25 JAN 2024
Esporte em Ação: Fim de semana repleto de diversão e competições no Parque dos Lagos em Sarutaiá
Neste sábado (27) e domingo (28), das 8 às 12 horas, o Parque Waldemar Dognani, conhecido como Parque dos Lagos, em Sarutaiá, será o ponto de encontro das crianças e adolescentes da cidade. A Coordenadoria Municipal de Esportes e Cultura está promovendo o evento "Esporte em Ação", que promete dois dias repletos de brincadeiras e competições para crianças a partir de 6 anos até adolescentes com 16 anos.
A coordenadora de esportes, Larissa Leme, compartilhou o seu entusiasmo com relação as atividades planejadas. "Estamos preparando jogos de futebol, vôlei, futsal, canoagem, bocha, ping pong, além de uma animada festa da espuma. Serão dois dias especiais com muita diversão para as crianças e adolescentes da nossa comunidade", afirmou Larissa.
A iniciativa visa proporcionar não apenas uma oportunidade de lazer, mas também promover a prática esportiva entre os jovens, estimulando a atividade física e o espírito de equipe desde cedo. O evento contará com uma variedade de atividades que atendem aos mais diversos interesses dos participantes, desde competições esportivas até brincadeiras recreativas.
Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, a Prefeitura montou tendas para proteger as crianças do sol. A equipe da Coordenadoria estará à frente da organização das competições e brincadeiras, assegurando que tudo transcorra de forma harmoniosa e divertida.
Uma notícia especialmente animadora é que os primeiros 150 inscritos receberão um Kit esportivo, contendo bolsas, bambolês, piões e copos. Essa iniciativa não apenas adicionou um toque especial ao evento, mas também incentiva a participação e engajamento dos menores na prática esportiva.
"O Esporte em Ação é uma oportunidade única para reunir a comunidade em torno do esporte e da diversão. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças e adolescentes de Sarutaiá, promovendo valores como cooperação, respeito e saúde através da prática esportiva", destacou o prefeito Isnar Freschi.