31 JAN 2024
Prefeito Isnar Freschi participa de reunião na Secretaria Estadual de Justiça para agendar a inauguração de Praça Adolfo Ramos da Silva
Em uma reunião estratégica na Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, o prefeito Isnar Freschi representou a cidade de Sarutaia com o objetivo de expressar sua gratidão e acertar os últimos detalhes para a inauguração da Praça Adolfo Ramos da Silva. O encontro foi uma oportunidade para fortalecer laços e reforçar o apoio mútuo entre o município e o governo estadual.
Durante a reunião, que também contou com a presença de importantes membros do governo estadual, como o secretário executivo de justiça e cidadania, Raul Christiano, o coordenador do FID, Elnatan de Oliveira, e o assessor especial de gabinete, Marcos Paulo, o prefeito Isnar pôde agradecer diretamente pelos recursos destinados à revitalização e adequação da Praça.
“A inauguração ocorrerá no dia 20 de fevereiro às 10 horas da manhã, representa um avanço significativo para a nossa cidade, oferecendo um novo espaço para recreação e socialização dos moradores locais. Estou imensamente grato pelo apoio da Secretaria Estadual de Justiça, que foi decisivo para a concretização deste projeto. A revitalização da Praça Adolfo Ramos da Silva é um sonho que se torna realidade para nossa população", disse o prefeito Isnar Freschi, destacando o papel essencial da parceria entre o município e o estado através do FID.
O encontro concluiu-se com uma discussão produtiva sobre os preparativos para o evento de inauguração, assegurando que todos os pormenores estejam alinhados para uma solenidade que contará com a presença de autoridades estaduais