07 FEV 2024
Na Secretaria Estadual da Educação prefeito Isnar Freschi protocola pedidos para Sarutaiá
O prefeito de Sarutaia, Isnar Freschi, esteve na Secretaria Estadual da Educação na última quarta-feira (7), onde se reuniu com os assessores técnicos da pasta para debater assuntos relacionados à construção da nova creche escola e outros convênios voltados ao setor da educação. O prefeito busca recursos e apoio para melhorar a qualidade da educação no município.
A reunião contou com a presença da assessora parlamentar Andréa Grecco e do assessor parlamentar Diego Alqueja, que representaram o secretário estadual da Educação. Eles ouviram as demandas do prefeito e se comprometeram a analisar as possibilidades de atendimento.
O prefeito Isnar Freschi destacou a importância da reunião para o fortalecimento da parceria entre o município e o estado. “Foi uma reunião muito proveitosa, onde pudemos expor as nossas necessidades e os nossos projetos para a educação de Sarutaia. A secretaria é uma grande aliada do nosso município e esperamos contar com o seu apoio para a realização desses convênios, que são essenciais para o nosso desenvolvimento”, disse o prefeito.
A assessora Andréa Grecco elogiou a iniciativa do prefeito e ressaltou o papel da secretaria na promoção da educação no estado. “A secretaria tem como missão apoiar os municípios na implementação de políticas públicas voltadas para a educação, que são fundamentais para a formação de cidadãos criativos e participativos. Recebemos com muito interesse as demandas do prefeito Isnar Freschi e vamos estudar as melhores formas de atendê-las”, afirmou a assessora.