18 FEV 2024
Sarutaiá celebra 65 anos com missa solene
Sarutaiá comemorou seu 65º aniversário com uma missão solene na manhã de domingo, 18 de fevereiro. A cerimônia, que simboliza a fé e a comunidade, foi presidida pelo estimado Padre Paulo Eduardo. A Santa Missa, realizada na presença de moradores devotos, contou com a participação do Prefeito Isnar Freschi e vereadores. Em um momento de reflexão e gratidão, o Padre Paulo Eduardo enfatizou a importância de valorizar e abençoar o município, um sentimento ecoado por todos presentes.
O Prefeito Isnar, em sua fala emocionante, expressou sua gratidão aos fiéis. Ele destacou o período próspero pelo qual Sarutaiá está passando, com novas empresas escolhendo o município como lar, transformando-o em um polo emergente de confecções. Além disso, ele ressaltou as obras significativas em andamento, como a construção de uma nova creche-escola, pavimentação de várias ruas, e o início das matrículas para a construção de casas populares. O prefeito também enfatizou os investimentos nas áreas vitais da saúde e educação, pilares para o desenvolvimento contínuo da cidade.
Este evento não foi apenas uma celebração de um marco histórico, mas também um testemunho do espírito comunitário e do progresso sustentável de Sarutaiá. A cidade, abençoada e cheia de esperança, olha para o futuro com otimismo, pronta para abraçar os desafios e oportunidades que virão com os próximos 65 anos.