19 FEV 2024
Sarutaiá celebra 65 anos de emancipação com grandes eventos artísticos
Sarutaiá, uma cidade que se orgulha de sua história e cultura, celebrou seus 65 anos de emancipação política com uma série de eventos artísticos que trouxeram alegria e entretenimento para a comunidade local. A Prefeitura Municipal, sempre comprometida com o desenvolvimento cultural, organizou uma programação especial na Praça Adolfo Ramos da Silva, um local que se tornou o coração das festividades.
Na noite de sexta-feira, 16 de março, a praça foi palco de um espetáculo musical com o cantor Giovanne Bruno. Conhecido por sua simpatia e carisma, Giovanne encantou o público com sucessos contemporâneos da música sertaneja, proporcionando um bailão na Praça, onde os presentes dançaram e se divertiram muito.
O sábado, 17 de março, foi marcado pela energia contagiante da Banda OZ. Após animar as quatro noites do carnaval Folia na Praça de Piraju, a banda trouxe seu repertório animado para Sarutaiá, com canções atuais e clássicos que atravessam gerações. A resposta do público foi extraordinária, com uma presença maciça que lotou a praça e reverberou em elogios calorosos à performance.
O prefeito Isnar Freschi, junto aos vereadores, fez questão de prestigiar os eventos, demonstrando o apoio incondicional da administração municipal às iniciativas que enriquecem a vida cultural da cidade. A segurança dos eventos foi uma prioridade, e graças ao trabalho eficiente dos policiais da Atividade Delegada, os dois dias de celebração transcorreram sem incidentes, garantindo a tranquilidade e bem-estar de todos os presentes.
A equipe de saúde da cidade também desempenhou um papel fundamental, mantendo-se vigilante e pronta para atender qualquer necessidade, com enfermeiros, médicos e ambulâncias à disposição. Este cuidado com a segurança e saúde reflete o compromisso da cidade com seus cidadãos, assegurando que a celebração fosse não apenas memorável, mas também segura.
Em seu discurso, o prefeito Isnar expressou sua gratidão a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso dos eventos. “É com imenso prazer que vemos nossa praça cheia de vida, repleta de pessoas que compartilham o amor por Sarutaiá. Agradeço a cada um de vocês por fazer parte desta celebração histórica”, disse.
Os eventos de aniversário de Sarutaiá foram um verdadeiro sucesso, reafirmando o lugar da cidade como um polo de cultura e alegria. Com a promessa de mais iniciativas como estas, Sarutaiá segue firme em seu caminho de progresso e prosperidade cultural.