12/07/2019 às 18:09:00
Prefeitura de Sarutaiá reforma o prédio da EMEI – Margarida Alher de Góes

Visando oferece um espaço aconchegante e seguro aos alunos da rede de ensino de Sarutaiá, a Prefeitura determinou a reforma geral do prédio da Escola Municipal de Ensino Infantil – Margarida Alher de Góes. Foram executadas as manutenções na parte interna e externa da unidade, bem como algumas melhorias no sistema elétrico e hidráulico. Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Isnar Freschi não tem medido esforços para economizar recursos do tesouro municipal e desta forma melhorar a infraestrutura na rede de ensino municipal.

“A reforma também priorizou os cuidados com a segurança do ambiente e desde o início da nossa gestão não temos medido esforços para melhorar o setor da educação, seja nos espaços físicos, como na qualificação dos Professores e nas aquisições de uniformes e matérias didáticos aos nossos alunos. Estes reparos nesta Unidade é para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física e, com isso, construir uma educação de qualidade para todos. Investir na Educação é priorizar um futuro mais promissor aos nossos cidadãos”, declara o prefeito Isnar.