18/07/2019 às 18:24:00
Secretário da Junta de Serviço Militar de Sarutaiá é homenageado em Sorocaba

O Secretário da Junta Militar do Município de Sarutaiá, João Aparecido Batista de Paula participou na sexta-feira (12) juntamente com o 1º Tenente Emerson Ângelo Tozetto - Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Avaré/SP, do aniversário da 14ª Circunscrição de Serviço Militar, em Sorocaba.

No evento, foram realizados vários atos e homenagens à civis e militares que se dedicam ao Serviço Militar e ao Brasil. A formatura teve o prestígio de várias autoridades civis e militares, entre os quais o General-de-Divisão João Chalena Júnior (Comandante da 2ª Região Militar e o do Tenente Cel. Marcelo Yamada Domingues (Chefe da 14ª Circunscrição de Serviço Militar).

O Secretário João Aparecido foi um dos homenageados por ter se destacado, na área da 13ª Delegacia e que envolve 16 municípios, por seu trabalho desenvolvido à frente da Junta Militar de Sarutaiá, há onze anos na função, sempre com muita responsabilidade, dedicação, entusiasmo e lealdade; valores estes muito prezados pela Instituição Militar.

“É uma justa homenagem àquele que se dedica aos munícipes de Sarutaiá e pensa num futuro próspero para o nosso Brasil”, comentou o Tenente Emerson Ângelo Tozetto.