24/07/2019 às 14:37:00
Prefeito de Sarutaiá participa de reunião com o secretário estadual da habitação

O prefeito Isnar Freschi esteve no decorrer da semana participando de uma reunião com o Secretário Estadual da Habitação - Flávio Amary em São Paulo. No encontro foi apresentada a planilha de serviços executados no novo conjunto habitacional e os últimos procedimentos para concluir as obras e, portanto serem entregues as 91 casas populares. É oportuno mencionar que já foram executados os serviços de galerias, pavimentações nas vias, instalações de postes da rede elétrica e sistema de água. De acordo com Isnar, as obras seguiram em ritmo acelerado e a empresa conseguiu concluir as casas no período previsto de 18 meses.

“Estivemos desde o início acompanhando a terraplenagem e todo processo de edificações das casas e posso afirmar que são excelentes, as famílias contempladas estarão bem servidas. Agora faltam alguns detalhes para que possamos com a autorização da Secretaria Estadual da Habitação efetuar as entregas. Esta reunião com o Secretário Amary foi para definir estes procedimentos e outros ajustes que ainda pretendemos fazer no local, com o apoio do estado”, argumentou Isnar.

O prefeito ainda fez questão de agradecer o Secretário Estadual da Habitação pela atenção depositada ao município de Sarutaiá, pois de acordo com Isnar graças aos trabalhos da equipe técnica da Secretaria e CDHU foi possível atender uma demanda antiga da sociedade local, ou seja, as construções das moradias. “Uma das metas da minha gestão estamos concluindo, e posso afirmar que a maior realização de um homem público, prestador de serviço, é viabilizar o sonho da casa própria às famílias que não as possuem. Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, o empenho da nossa equipe na Prefeitura e o engajamento da Câmara de Vereadores conseguimos concretizar este grande projeto”, afirma.

Vale salientar que há previsão da CDHU é entregar as 91 moradias neste segundo semestre de 2019.