25/07/2019 às 13:59:00
Prefeitura de Sarutaiá intensifica os trabalhos de recuperações das estradas rurais

Em muitos municípios da nossa região a base da economia é através da agricultura, com o avanço da mecanização e das novas tecnologias, não há mais desperdícios nas produções, como registrados no passado, um dos motivos é a facilidade no acesso à informação, cada vez mais presente na vida do homem do campo. Com objetivo de auxiliar os agricultores e pecuaristas, a Prefeitura de Sarutaiá tem intensificado os trabalhos com a Patrulha Rural, para realizar as melhorias nos acessos que necessitam de manutenção e assim garantir um caminho mais seguro para escoação da produção. O município possui uma grande extensão de estradas rurais e por este motivo o foco é na recuperação dos leitos.

No decorrer da semana os servidores da municipalidade estiveram melhorando o acesso, no popular Barranco Vermelho, próximo do Novo Conjunto Habitacional. “É uma estrada muito utilizada pelos moradores da zona rural e por nós da prefeitura, pois é o principal meio de ligação há várias propriedades. Temos que aproveitar este período de estiagem para arrumar os trechos mais precários e assim evitar problemas nos períodos de chuva. Recentemente à administração, através do prefeito Isnar determinou a compra de peças e pneus para manutenções de máquinas e tratores, justamente para priorizamos estes serviços. Está no nosso cronograma outros trechos, para também serem recuperados e com o auxílio dos funcionários queremos avançar com estes serviços e garantir o melhor caminho á todos”, mencionou o encarregado Sérgio Ferrazzi.