29/07/2019 às 08:54:00
Prefeitura de Sarutaiá realiza reforma na Escola Iracema Marcondes de Alcântara

Com o inicio do segundo semestre, a Prefeitura de Sarutaiá através dos seus servidores executaram a reforma do prédio na Escola Municipal - “Iracema Marcondes de Alcântara”, para oferecer um ambiente acolhedor aos alunos no decorrer do ano letivo. No local foram feitos alguns reparos, além da pintura no prédio, melhorias nas estruturas elétricas, hidráulicas, pisos e revestimentos.

Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito Isnar Freschi Soares não tem medido esforços para economizar recursos do tesouro municipal e desta forma melhorar a infraestrutura na rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

“A reforma também priorizou os cuidados com a segurança do ambiente e desde o início da nossa gestão não temos medido esforços para melhorar o setor da educação, seja nos espaços físicos, como na qualificação dos Professores e nas aquisições de matérias didáticos aos nossos alunos. As devidas benfeitorias nesta Unidade é para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física e, com isso, construir uma educação de qualidade para todos. Investir na Educação é priorizar um futuro mais promissor aos nossos cidadãos”, mencionou o prefeito Isnar Freschi.