08/08/2019 às 13:52:00
Sarutaiá conquista recursos para construção de quadra esportiva

Nesta semana os funcionários da Prefeitura Municipal estiveram preparando a terraplenagem para construção da quadra poliesportiva, próxima do Departamento da Educação de Sarutaiá. Devido ao bom relacionamento do prefeito Isnar Freschi com o governador do estado de São Paulo, João Doria a municipalidade foi contemplada com o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), através da Secretaria Estadual de Esportes e Laser.

De acordo com as informações da assessoria do executivo, esta quadra além de contemplar os esportistas, também será o espaço seguro para atividades recreativas com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Iracema Marcondes de Alcântara. “Estávamos precisando de um local apropriado para ás praticas esportivas e recreativas com os nossos alunos. Nossa escola foi revitalizada recentemente, mas ainda faltava uma área adequada para as atividades físicas e com esta iniciativa da administração esta limitação chegará ao fim. Quero parabenizar o empenho do nosso prefeito que sempre pensa a frente, para proporcionar o melhor para Sarutaiá”, disse a Diretora da Educação – Elenilda Barrado.

O prefeito Isnar também esteve acompanhando as obras de nivelamento do solo e fez questão de agradecer o empenho dos servidores e o apoio do governo do estado. “Aproveito o momento para agradecer muito o governador João Doria e o secretário de esportes Aildo Rodrigues Ferreira, por contemplar o nosso município com estes investimentos, pois serão de grande valia para os nossos estudantes e esportistas. Sem o auxilio do governo seria impossível realizarmos esta obra. Como contra partida, os nossos servidores estão trabalhando para preparar a base e enalteço o empenho de todos, principalmente do encarregado Sérgio Ferrazzi. Todos nós queremos o melhor para Sarutaiá, eis o motivo de todo o esforço da nossa equipe”, afirmou Isnar.

Após o nivelamento do terreno, a empresa já inicia a construção da quadra que terá 600 metros quadrados e com alambrado em volta do piso de concreto.