09/08/2019 às 12:05:00
Em Sarutaiá acontecerá a 1ª Caminhada pela Família

Na manhã de sexta-feira (9) o Prefeito Isnar Freschi recebeu na Prefeitura de Sarutaiá, os representantes da igreja católica no município, para definir os detalhes da 1ª Caminhada pela Família. O evento esta previsto para ocorrer no dia 25 de agosto, a partir das 7h30 com saída do Salão Paroquial até a Capela Santa Cruz (Bairro dos Britos).

“Tive a grata alegria de receber o padre James Kurian, os coordenadores da Pastoral da Família, Miguel Solé, sua esposa Maria Inês, a Agente Pastoral Ana Rodrigues e nossa fisioterapeuta Isabela Galheigo. A Prefeitura dará todo o apoio para os organizadores e gostaríamos de convidar todos vocês para estarem participando desta excelente iniciativa, que merece todo nosso respaldo e elogios. Parabéns Padre James, Pastoral da Família e todos os demais membros da igreja católica”, disse o prefeito Isnar.

A Prefeitura também estará oferecendo o suporte técnico seja com o acompanhamento dos servidores, bem como dos veículos da saúde para acompanhar os participantes na caminhada.

- 7h30 início da caminhada no Salão Paroquial

- 11 horas Missa na Capela Santa Cruz (Bairro dos Britos)

- Gincana com os participantes no período da tarde.