18/08/2019 às 13:07:00
Isnar reivindica do estado à construção da Creche Escola em Sarutaiá

Nesta semana o prefeito Isnar Freschi participou de uma reunião muito importante em São Paulo, na Secretaria Estadual da Educação para reivindicar o auxílio do estado no sentido de liberar recurso para construção da Creche Escola. Na gestão do ex-governador Márcio França o secretário estadual da educação, João Cury afirmou que concederia ao município a referida creche. “Sabemos que mudou o governo e toda a equipe da Secretaria, nós já tínhamos na época enviada toda a documentação para avançar com o convênio, porém precisamos novamente do auxilio do atual governador para manter o convênio e conseguir esta obra tão importante para o setor da educação de Sarutaiá”, justificou Isnar.

Na Secretaria da Educação, o prefeito esteve reunido com o assessor Patrick Tranjan. Ele mostrou as documentações da área pertencente ao município, para construção da creche escola. “Esperamos uma boa notícia dos representantes do estado para contemplar nossa cidade com esta benfeitoria, que além de acomodar os alunos, também proporcionará um ambiente melhor para os trabalhos da nossa equipe da educação e mais espaços para as atividades lúdicas e recreativas com ás crianças”, finaliza o prefeito de Sarutaiá.