21/08/2019 às 13:00:00
Prefeito Isnar viaja á Brasília em busca de recursos para Sarutaiá

Devido ao bom relacionamento com os deputados na esfera federal, o prefeito Isnar Freschi Soares esta em Brasília nesta semana protocolando vários pedidos de recursos nos gabinetes e ministérios. De acordo com Isnar há muitos deputados que já estão indicando as emendas no orçamento de 2020, pois é a oportunidade de solicitar estes benefícios para alavancar o desenvolvimento da cidade.

“Estamos passando por momentos em que a demanda no município é grande, devido às responsabilidades em manter os serviços públicos e, portanto passamos pela recessão de orçamento para executar as obras e outras benfeitorias, como por exemplo, as recuperações de vias. Não basta ficar no gabinete reclamando, temos que fazer a diferença e solicitar os apoios dos governos e deputados, seja na esfera estadual e federal”, menciona o prefeito.

Em Brasília, Isnar já conseguiu boas notícias das liberações de algumas emendas. Para se ter uma ideia, por intermédio do senador José Serra a prefeitura será contemplada com recursos no valor de R$ 300 mil, para execução de obra de infraestrutura urbana. “Quero agradecer o apoio que temos recebido do senador José Serra. Uma pessoa que tenho um profundo respeito e gratidão, pois sempre auxiliou Sarutaiá. A assessoria do senador nos informou que será encaminhado estes investimentos, para que possamos utilizar na recuperações de algumas vias que necessitam de recapes”, diz.