26/08/2019 às 11:27:00
Em viagem á Brasília, Isnar conquista mais de R$ 1,5 milhão de emendas para Sarutaiá

Na semana passada o prefeito Isnar Freschi Soares esteve em Brasília protocolando vários pedidos de recursos para o município. No gabinete do senador José Serra do PSDB –SP, Isnar foi comunicado que Sarutaiá seria contemplada com uma verba de R$ 300 mil, para obras de infraestrutura. A deputada federal Katia Sastre, também vai destinar a importância de R$ 100 mil para custeio da saúde.

Isnar ainda esteve com o deputado federal do Solidariedade – Paulinho Pereira e na ocasião teve uma excelente notícia, a confirmação de uma emenda de R$ 800 mil (obras de infraestrutura urbana) e mais R$ 200 mil (custeio na área da saúde), portanto totalizando um investimento de R$ 1 milhão.

“Gostaria muito de agradecer o deputado Paulinho, pois desde o início do nosso mandato tem ajudado o município, com investimentos e cursos de qualificação para formar nossos cidadãos. Agora acabo de receber esta excelente informação deste montante de recursos. Vale enfatizar que ainda não o recebemos, porém de acordo com o deputado em breve o governo deverá fazer o autorizo para liberar estes investimentos que serão de grande valia para Sarutaiá”, afirma Isnar.

Vale mencionar que o deputado federal, Capitão Augusto salientou que irá destinar R$ 100 mil para área da saúde. “Foi uma viagem muito produtiva que tivemos a oportunidade de expor aos nossos representantes no Congresso Nacional, a necessidade de contar com recursos federais, para que possamos realizar os investimentos que possam proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Sarutaiá, nas repartições públicas”, conclui.

Agora a Prefeitura aguarda o autorizo dos Ministérios, para serem encaminhados os projetos e depois de aprovados pelos órgãos federais, o município receber estes investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura urbana.