04/09/2019 às 11:15:00
Prefeito Isnar participa de audiência com o secretário estadual de desenvolvimento regional

Em São Paulo no decorrer desta semana, o prefeito Isnar Freschi teve audiência com Marco Vinholi, Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, pasta responsável por cuidar das cidades do Estado. O encontro teve como objetivo solicitar o apoio do Secretário, para liberação de algumas demandas já protocoladas ao governo do estado. Vinholi se mostrou solícito, e à disposição para atuar no andamento dos pleitos apresentados.

O prefeito saiu muito feliz do encontro. “A reunião foi excelente, agradeço o Secretário Vinholi, vice-governador Rodrigo Garcia e ao governador Doria pela consideração com nossa Sarutaiá. Tenho certeza que num curto espaço de tempo conseguiremos a liberações dos recursos, para realizarmos investimentos nas áreas da educação, social, saúde, esportes e infraestrutura urbana”, enfatizou.

Após o encontro com o Secretário Marco Vinholi, o prefeito de Sarutaiá esteve protocolando pedido de verbas para o deputado estadual Wellington Moura, para área social, inclusive na infraestrutura do Centro de Convivência do Idoso. “Deixamos algumas demandas para o deputado nos ajudar na área social, pois é um setor que precisa de investimentos para desenvolver políticas públicas de inclusão e qualificação. Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo para inauguração do CCI”, conclui Isnar.