27/09/2019 às 00:03:00
Sabesp finaliza projeto na Escola Iracema Marcondes Alcântara

Em parceria com o pessoal da Sabesp, foi realizado o Projeto Água, no qual os alunos puderam rever conteúdos que já haviam sido estudados até mesmo em anos anteriores, como: composição química da água, seus estados físicos, uso consciente e preservação.

No primeiro momento, tivemos uma palestra e ao final dela foi lançado um concurso de desenhos, em que os melhores seriam reproduzidos nas paredes da  escola Iracema Marcondes de Alcântara.  Vale ressaltar que também foi apresentado um teatro sobre o ciclo da água e de seu uso consciente. Os alunos que tiveram seus os desenhos selecionados, foram premiados e seus desenhos reproduzidos nas paredes da entrada da referida escola.

“Agradecemos a idealização e parceria com o gerente Márcio da Sabesp de Piraju e parabenizamos os alunos vencedores do concurso de desenhos, assim como o cartunista Flávio que pintou as imagens. Os pais ficaram encantados ao verem os desenhos reproduzidos dos filhos na parede da fachada da Iracema Marcondes Alcântara”, mencionou a diretora Manoela Garrote.