30/09/2019 às 12:26:00
Em Sarutaiá 13 candidatos participam das eleições do Conselho Tutelar

A eleição para o Conselho Tutelar está chegando, será no dia 06 de outubro na Escola EMEF.  Iracema Marcondes Alcântara. Para votar é necessária a apresentação do título de eleitor e a eleição ocorrerá das 8h às 17 horas. Em Sarutaiá 13 candidatos disputam as cinco vagas como conselheiros titulares e depois serão definidos os suplentes. Por ser facultativo o voto, solicitamos que os moradores possam exercer sua cidadania e comparecer para votação, para escolher os conselheiros que serão os responsáveis pelo cumprimento das medidas de proteção ás crianças e adolescentes, para o quadriênio de 2020 a 2024.

Conforme a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Márcia Medeiros é de extrema importância que os eleitores de Sarutaiá conheçam os candidatos, para poder escolher aquele que considera que terá um melhor desempenho frente ao Conselho Tutelar, um trabalho que é fundamental na proteção e garantia dos menores de idade.