01/10/2019 às 00:05:00
Prefeito Isnar agradece o apoio do governo do estado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional

Sarutaiá é agraciado com recursos para execução de recapes em várias ruas

Devido ao bom relacionamento com o governador João Doria, o prefeito Isnar Freschi Soares esteve nesta semana em São Paulo, assinando mais um convênio no valor de R$ 150 mil, para serem investido em obras de recapes em Sarutaiá. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional autorizou a transferência de recurso financeiro para execução de 3.583,66m2 de recapeamento asfáltico nas seguintes Ruas: João Silva (trecho no início da Catarina Milani Maluly); Rua Beatriz Vega Trigo (início na Alfredo Vecchia) e Rua Sebastião Soares Moreira (com início na Beatriz Vega Trigo).

O prefeito de Sarutaiá fez questão de agradecer o secretário Marcos Vinholi pela parceria. “Sarutaiá precisa de investimentos para que possamos executar diversos serviços públicos, como revitalizações de prédios, manutenções de vias, renovação da frota de veículos e convênios com o estado, para prestar um atendimento de primazia aos moradores. Graças ao apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, os nossos pleitos estão sendo atendidos e o secretário Vinholi tem dado todo o respaldo para que possamos concretizar os nossos planos e metas de governo. O João Daria esta de parabéns pela sua equipe, muito capacitada e atenta. Um governo descentralizador que trata os pequenos municípios do interior do estado com respeito e dignidade”, frisa Isnar.

A expectativa do Executivo local é que até o final do ano, outras emendas possam ser aprovadas e autorizadas os encaminhamentos de verbas á Sarutaiá. “Este ano fizemos diversas viagens á São Paulo e protocolamos pedidos nas Secretarias. O administrador que fica plantado no gabinete não consegue atender de fato as demandas no município, pois o recurso não bate em nossa porta, nós como prefeitos devemos ir em busca de melhorias para nossa população, pois quem não é visto não é lembrado. A política é a arte do relacionamento e se não seguimos esta tese, quem perde é o município e consecutivamente os cidadãos. Nós somos funcionários do povo e devemos trabalhar para garantir a qualidade de vida tanto para as presentes como as futuras gerações”, finaliza Isnar.