02/10/2019 às 12:42:00
Sarutaiá conta com novo CEP individualizado

O município de Sarutaiá já conta com Código de Endereçamento Postal – CEP por logradouro. Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP 18840-000 a 18859-999.

O CEP 18840-000 continuará sendo usado por 60 dias e, para evitar extravios de encomendas e correspondências, recomenda-se que a população atualize seus cadastros, especificamente o novo CEP, junto a empresas e remetentes com quem tenham relações comerciais e particulares.

Recomenda-se que a população entre em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro para que estes sejam atualizados e passem a utilizar o CEP específico do seu endereço; inclusive no caso de novos cadastros será necessário o CEP individual.

Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com o CEP por ruas.

COMO CONSULTAR O NOVO CEP?
Para consultar o CEP é só clicar aqui no BUSCA CEP CORREIOS:

Digite o estado (UF) – Localidade (cidade) – Endereço e número do seu imóvel!